"Desenvolvido à medida, é possível adaptar a aplicação às necessidades reais do utilizador(...)"
Características
- Gestão de clientes e fornecedores
- Emissão e gestão de documentos de compra
- Emissão e gestão de documento de venda
- Gestão de contas correntes de clientes e fornecedores;
- Gestão de stocks
- Folhas de produção e matérias-primas;
- Gestão de múltiplos armazéns;
- Avisos de pagamento;
- Multi-séries de faturação
- Conversão automática de documentos (fatura pró-forma, notas de encomenda, guias de transporte e remessa);
- Retenções;
- Etiquetagem de produtos
- Utilização de leitores de códigos de barras
- Mailling para clientes (carta automática para correspondência a cliente);
- Mapas de resumos de vendas;
- Mapas de resumos de compras;
- Mapas de análise da actividade
- Alertas de valores vencidos;
- Alertas de stocks mínimos e máximos;
- Multi-empresa
- Multi-utilizador
- Exportação SAFT-PT.
- Backups automáticos (cópias de segurança)
A nova versão do Atena, permite entre outros, rentabilizar o tempo, possibilitando o tratamento completo do ciclo documental, através de um ambiente gráfico intuitivo para o utilizador.
O software Atena GC é uma aplicação de gestão comercial que permite de uma forma simples e intuitiva se consiga realizar as operações principais de gestão comercial.
- Gestão de avenças de faturação
- Gestão de caixa
- Gestão de ourivesarias
- Serviço de backup para servidor internacional
Módulos opcionais